Cristaloterapia

 

Cristal é um ser vivo vibrando mais rápido que a velocidade da luz.
Não é um sólido.
É som, é éter concretizado.
O Cristal é um ser consciente de que assumiu uma forma específica para ressoar o som básico da Criação.
Com o Cristal, pode-se caminhar em todas as direcções.

(Dhyani Ywahoo – A Voz dos Ancestrais – Ensinos Cherokee sobre o Fogo da Sabedoria)

 

 

  Como seres vivos que são, os cristais, quando convenientemente utilizados e aplicados, podem-se transformar em potentes aliados da Natureza no auxílio dos mais diversos processos de cura, desenvolvimento e evolução espiritual.

  Através da energia dos cristais energia podemos descobrir e iluminar áreas da nossa vida que, até então, nos tinham passado despercebidas, ajudando-nos no nosso próprio processo de auto-conhecimento. Assim, podemos aprender a melhor expressar a nossa luz, trabalhando em harmonia com a Natureza para o desenvolvimento de um Eu e de um mundo melhor.

 

 

  A Cristaloterapia parte da teoria de que tudo no Universo é Energia em diferentes estados de condensação e vibração, incluindo a matéria. Tudo no Universo está interligado e em interacção. Os cristais, segundo esta concepção, são condensações de pura energia telúrica, armazenada no seio da Terra ao longo de milhões de anos, sob a forma de gemas e de pedras semipreciosas. Por serem pura energia vibram em alta frequência, absorvendo com facilidade energias de elevada frequência.

  Trata-se, assim, de um método terapêutico que remota a muitas culturas do mundo antigas, como é o caso da índia, Grécia e Egipto, onde os cristais eram usados para energizar bálsamos e auxiliar na medicina em geral, facilitando a cura de muitas pessoas.

 

 

  Sendo que os princípios da cristaloterapia se baseiam na “teoria vibracional”, cada pedra é considerada rica em vibrações energéticas específicas, cada uma com a sua frequência, as quais vão actuar, por ressonância, sobre as pessoas. A energia que emana dos cristais resulta, deste modo, de uma composição de elementos da natureza e raios vibracionais, pelo que os cristais emanam uma espécie de irradiação que é facilmente absorvida pelo corpo físico. É esta radiância que, ao ser absorvida, desbloqueia e alinha os chakras.

  Segundo a tradição indiana e a medicina chinesa, o organismo humano é capaz de absorver e utilizar a energia emitida pelas pedras, captando as suas ondas vibratórias e enviando-as para os pontos mais críticos a nível energético.

  No Espaço Alkimya procuramos sempre conciliar os seus objectivos pessoais (o que a pessoa nos traz) com a sabedoria ancestral destes potentes catalisadores energéticos que, muitas vezes, parecem saber melhor do que o terapeuta o que deve ser feito e quais as verdadeiras necessidades de quem procura este método terapêutico.

  No decorrer da sessão serão reveladas desarmonias e bloqueios energéticos, os quais serão realinhados, abastecendo os vários corpos de energia de uma frequência vibratória superior. A cristaloterapia pode ainda ajudar no reequilíbrio emocional, no combate à dor crónica e na eliminação de bloqueios da Aura e do campo magnético do corpo. Deste modo, irá sentir-se mais tranquilo, equilibrado e em harmonia com o mundo que o rodeia.

 

 

População Alvo

Homens e Mulheres de qualquer idade

Condições de Acesso

Sessões Individuais. Por Marcação.

Duração das Sessões

Sessões de cerca de 35'.

Profissionais

Prof. Sofia Costa

  • Consulte a nossa Tabela de Preços AQUI

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *