Realinhamento de Chakras

 

Alinhamento e purificação dos Chacras – em Alkimya, rumo à Síntese Cristal…

  Os Chakras, pontos etéricos, diferenciados, energeticamente activos e luminosos, encontram-se distribuídos ao longo da coluna vertebral, em formato de cone duplo, frente e trás, referenciando características específicas e distintas a cada um deles.

  A amplitude radiante de cada Chakra é proporcional ao trabalho interno desenvolvido, às virtudes ou expressões da Alma trazidas e cumpridas durante a vida expressa no mundo físico.

  Este é um processo moroso, que decorre ao longo de muitas vidas, onde o Ser, durante a sua evolução, imprime em si os resultados das suas vivências.

  A magnificência destes Centros depende do modo como agimos como Consciências, como expandimos o nosso Ser e o alinhamos com a Luz do nosso Mestre.

  Porém, no dia-a-dia, sempre que nos centramos no Eu, vibrando sentimentos egocêntricos que estimulam o separatismo entre o Eu e o Todo, bloqueamos consequentemente o fluido do Amor e desequilibramos o alinhamento nato dos Chakras.

  A desarmonia entre os Chakras reflecte-se num mau estar, sentido no corpo, mente ou espírito, devido à inversão da sua vibração, passando estes a rodopiar da periferia do cone para o centro, lenta e pesadamente, no sentido retrógrado em relação à própria polaridade, limitando e tolhendo desta forma a própria Consciência.

  Quando tal acontece, urge purificar e alinhar de novo os Chakras, para que a Consciência possa progredir na sua expansão, impulsionando o crescimento interno do Ser, ao longo da sua eterna jornada.

População Alvo
Homens e Mulheres de qualquer idade
Condições de Acesso
Sessões Individuais. Por Marcação.
Duração das Sessões

Sessões de cerca de 45'.

Profissionais
Prof. Sofia Costa
  • Consulte a nossa Tabela de Preços AQUI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *